Dia das Bruxas

Sebrae

Confira os depoimentos
e siga as pistas

Na cena do crime, foi encontrado
um pedaço de tecido branco.

Estamos falando de um criminoso que
não ataca com muita frequência.

Retrato falado por uma testemunha
presente na cena do crime.

Depoimento de Chico, amigo da Maria que
estava presente no momento do crime.

A Maria sempre teve muito medo de o seu negócio morrer, por isso buscou fazer o planejamento muito antes de ele nascer. Pensava sempre em curto, médio e longo prazo.
A Maria também divulgava os seus produtos e serviços e, com isso, estava sempre conseguindo ter boas vendas. Além disso, cuidava das finanças diariamente, pois queria ter o controle de todo dinheiro que entrava e saia do caixa.
Ela só não controlou quem entrou e saiu de seu estabelecimento naquele dia, infelizmente. Mas, por sorte, naquele dia mesmo, eu percebi um movimento estranho e, por isso, assim que as luzes do negócio se apagaram, peguei meu celular e consegui tirar uma foto.

Estamos falando de mais de um suspeito.
Depoimento de Demo do estoque.

No dia em que o negócio da Maria morreu, meus amigos Múmia do Planejamento e Vampiro da Concorrência tentaram me convencer da mesma coisa: sair com eles para assustar empreendedores.
A Múmia queria acabar com o negócio da Carla, já o Vampiro… bom, eu não lembro muito bem qual negócio ele ia atacar, só sei que estava procurando um amigo para aterrorizar algum empresário desavisado.
Como eu sou diferente, não sou muito do crime igual a eles, fiquei na minha. Mas, aqui entre nós, tenho certeza de que esse crime tem mais de um culpado… o meu palpite é simples: foi a Múmia ou Vampiro. Ou quem sabe os dois?

Descobriu qual dos suspeitos matou
o negócio de maria?

Faça seu palpite!